Institucional
A postagem dos produtos comprados via Cartão de Crédito ou Boleto são efetuados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
Após o envio da mercadoria aos Correios, você pode acompanhar todos os detalhes do seu pedido através do Código de Rastreamento do produto, que é automaticamente enviado ao seu endereço de email.

Prazos de entrega estabelecidos pelos Correios:
e-Sedex/Sedex: 2 a 5 dias úteis;
PAC: 5 a 30 dias úteis.

Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, a informação aparecerá através do Código de Rastreamento dos Correios.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.