Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Esse valor está sujeito a variações dependendo da sua região.

Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Boutique Infantil atende todo o Brasil com uma parceria de logística  de transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega podem variar de dois a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário - Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.

Sim!
Você pode fazer o pagamento em até 6x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo, com parcela mínima de R$ 20,00.

Todos os produtos comercializados pela Boutique Infantil têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

Sim!
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha.

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.

Atenção: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Com certeza!
Para comprar em atacado o valor da sua compra deve ser maior que R$ 1500,00. As compras em atacado ainda recebem desconto de 10%.