3 Calçados por R$ 89,003CALCADOS89

  1. 1
  2. 2

3 Calçados por R$ 89,00

  1. 1
  2. 2

Calçados

imagem bebe 3 calcados por 89

Todo papai e toda mamãe quer ver seus filhos bem vestidos, com o conforto e qualidade que eles merecem não é mesmo? Para isso é importante lembrar que o calçado é uma parte importante do look, tanto para o visual, quanto para o conforto, pois um sapato confortável vai permitir seu filho passear sem incomodação ou dores nos pés. Sem falar que pode deixar o look do baixinho ainda mais lindo. O calçado não é apenas um acessório, pois além de bonito, ele precisa ser confortável, funcional e saudável.

3 calçados por 89

Sapatos para bebê

Você sabe qual sapatinho escolher para seu bebê? Nos primeiros 12 meses, onde os baixinhos começam a arriscar os primeiros passos, ele serve apenas para esquentar e proteger o pezinho do neném. Então evite calçados muito rígidos ou apertados, eles podem causar desconforto para o bebê. Escolha modelos modelos mais parecidos com meias, ou seja, os mais leves e que vão garantir o conforto do seu pequeno.

criança 3 calçados por 89

Sapatos para criança

Não é porque seu bebê cresceu que você não precisa mais cuidar com o calçado que vai comprar. O cuidado precisa continuar e, por isso, aqui vão algumas dicas: saiba quando seu pequeno deve usar cada tipo de sapato, deixe os de plástico, couro e verniz para ocasiões especiais, pois são calçados mais estiloso e bonitos, mas também são mais rígidos e com pouco conforto. Para o dia a dia opte por sapatos de camurça, tecido e nylon. Materiais mais flexíveis, vão deixar seu baixinho mais a vontade, sem falar que são mais fáceis de limpar.

curiosidade bebe 3 calçados por 89

Curiosidades

Você sabia que ao contrário do que os pais pensam, deixar os bebes andarem descalças é bom? Especialistas afirmam que faz bem para a criança, esse contato com os mais variados tipos de solo vão ajudar a criança a se autoconhecer, pois é assim ela vai começar a ver o que gosta e o que não gosta.

criança pensando 3 calçados por 89

Curiosidades

Você fica na dúvida na hora de escolher o tamanho do calçado do seu filho? Especialistas orientam os papais e mamães a comprarem um tamanho maior, desde que não saia do pé. Além de serem mais leves para a criança, vão durar mais tempo. É importante lembrar de escolher calçados com contraforte (contraforte é um reforço atrás do calcanhar) até os 5 anos de idade. Eles auxiliam a criança a estabilizar os pézinhos, evitando que eles virem para dentro ou para fora.