Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Esse valor está sujeito a variações dependendo da sua região.

Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Boutique Infantil atende todo o Brasil com uma parceria de logística  de transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega podem variar de dois a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário - Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.

Sim!
Você pode fazer o pagamento em até 6x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo, com parcela mínima de R$ 20,00.

Todos os produtos comercializados pela Boutique Infantil têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

Sim!
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha.

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Para o envio das peças você receberá um Código de Postagem que é de apresentação obrigatória na agência responsável para que essa ação seja totalmente gratuita.

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.

Atenção: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Com certeza!

Para comprar em atacado o valor da sua compra deve ser maior que R$ 1500,00. As compras em atacado ainda recebem desconto de 10%.

Ao finalizar a compra, basta aplicar o cupom REVENDABOUTIQUE para receber a bonificação.

Você pode conferir nosso Guia de Medidas na imagem abaixo!



Mamães, lembramos que algumas marcas podem variar no molde de confecção, por isso sempre leia os Detalhes do Produto.