Meias de Bebê

3 pares de meia um do lado do outro no chão

Meias Para o Seu Bebê

Na hora em que você vai vestir o seu bebê, a prioridade é o conforto não é mesmo? Por isso a Boutique Infantil aposta no melhor para o seu filho ou filha e nada melhor do que unir isso com um look infantil super fofo que está em todas as peças que ele usa. As meias infantis com toda certeza estão incluídas, pois os pequenos precisam estar muito bem protegidos. Nossa loja online de bebê oferece modelos com as mais variadas cores e desenhos divertidos, porque as meias para bebê também compõem o visual da criança acrescentando estilo e modernidade.

várias meias formando um leque de cartas

Nossas Meias de Bebê

Nossa loja online de roupas de bebê separou o melhor em meias para o bebê para o seu neném. Contamos com os mais variados modelos e tamanhos e com certeza a meia de menino ou menina que você procura para o seu bebê, está aqui. A equipe do site de compras da boutique trabalha para levar tranquilidade às mamães, que desejam ver seus filhos bem cuidados ao utilizarem os produtos disponibilizados em nossa loja virtual. Nosso compromisso é com a alegria das famílias que procuram o melhor da moda infantil, com responsabilidade e beleza. Então dê uma olhada em nossos produtos e faça seu pedido loja online de bebê mais popular do Brasil.

4 pares de meia enrolados lado a lado

Curiosidades Sobre Meias de Bebês

As meias para bebês são indispensáveis no enxoval e é um item importante para se ter no guarda-roupa da criança. As meias podem ser utilizadas em todas as idades e são essenciais para época com temperatura mais baixa. Existem diversos modelos de meia de bebê, sendo que para aquelas com antiderrapante na sola são ótimas opções para os que estão começando a andar. Outra vantagem das meias é que elas podem servir como um complemento para a roupa, evitando assim a necessidade de colocar sapatos na criança e talvez incomodá-la. As meias com solado também são uma ótima opção para proteger o seu filho, parecendo um sapato, essas contam com uma estrutura emborrachada na sola e com isso, além de evitar que essa parte fique suja, dão mais firmeza na caminhada.

Um bebê deitado com meia nos pezinhos

Por Que Colocar Meias nos Bebês?

Especialistas afirmam que, no primeiro ano de vida, especialmente nos três primeiros meses, a pele dos bebês é mais fininha e os vasos sanguíneos que irrigam essa região ainda não estão totalmente desenvolvidos e organizados. Por conta disso, os pezinhos e as mãozinhas são mais frias que o resto do corpo, pois eles não têm como regular sua temperatura corporal. É importante ressaltar que durante um determinado período, a criança precisa ficar sem meias infantis nos pés, para que os poros daquela região possam sentir o ar ambiente. Especialistas afirmam que essa experiência vai auxiliar no desenvolvimento dos sentidos da criança e fazê-lo entender o que ele gosta ou não.

Um bebê sentado esperando a mãe colocar a meia para protegê-lo nos primeiros passos

Os Primeiros Passos do Seu Bebê

Uma das fases mais esperadas pelos pais é quando o bebê começa a dar os primeiros passos. Muitos ficam ansiosos ao ver que seu pequeno já vai fazer um ano de idade e ainda não anda. Mas isso não é motivo para ficar preocupado, pois não existe uma idade certa para a criança andar e sim um período, que é entre 10 e 18 meses. Cada criança tem o seu tempo, e é importante que você respeite isso. Incentive seu filho, coloque-se a uma certa distância e o chame até você, use brinquedos que ele goste se achar necessário. Deixe que ele faça sua própria rota, mas, se quiser segure as mãozinhas dele e vá caminhando junto com ele.

Dois montinhos de meias dobrados lado a lado

Mais Meias Pro Neném

Quando se pensa em cuidar das crianças, quantidade nunca é demais. Especialistas recomendam adquirir por volta de seis pares para os primeiros meses de vida. Independente disso, deve-se levar em consideração a estação do ano, já que se for inverno, com certeza a criança irá utilizar mais meias, enquanto que no verão há uma menor necessidade delas. Lembre-se mamãe que durante um período o seu neném precisa ficar sem meia, pois isso é bom para eles, desde que a temperatura ambiente esteja adequada e o solo não ofereça riscos aos pezinhos delicados deles. E você mamãe deve medir a temperatura dos pézinhos do seu bebê quando ele estiver descalço.

Os pezinhos do bebê sendo segurados para fazer o teste do pezinho

O Teste do Pezinho

Logo que nascem os bebês precisam passar por uma série de exames que vão detectar possíveis anomalias e evitar doenças. A triagem neonatal, mais conhecida como “teste do pezinho”, é um dos exames mais importantes para identificar irregularidades na saúde da criança. Com este exame, é possível diagnosticar até 50 doenças e muitas delas não apresentam sintomas ao nascimento, podendo aparecer mesmo sem casos na família. Para que a prevenção seja possível, a coleta deve ser efetuada entre o 3º e 5º dia de vida do bebê. Então papai e mamãe, não esqueça de levar o seu pequeno para fazer o teste do pezinho, isso vai ajudar muito na saúde dele e na qualidade de vida da família.